Um ano de Amor... Meu melhor presente!

Postado por Magno Moraes
Sempre no meu niver eu fico triste. Já te falei isso uma vez, lembra? E falei isso exatamente há um ano atrás, quando nos encontramos pela primeira vez. Ano passado foi bem especial pra mim, pois conheci aquela menina no qual eu conversava tanto, por muito tempo, trilhões de mensagens trocadas. Amizade que foi se fortalecendo, se transformando numa linda história de amor. Pois já tínhamos nossos planos, nossas conversas, antes mesmo de nos encontrar. E o encontro só foi para concretizar e realizar aquilo que já fazíamos há tempos aquilo que já havíamos planejados.


Exatamente um ano atrás, eu estava esperando ansiosamente pela sua vinda. Sim, estávamos "quase brigados", noite anterior tivemos uma pequena discussão que quase a fez desistir de vir. Mas Graças a Deus você veio. E nada do que aconteceu com a gente até agora não teria acontecido se você não tivesse vindo. Tudo que já passamos e vivenciamos é graças à você. Um ano atrás nossas bocas finalmente se encontravam, nossas línguas se encostavam, nossos corpos se colavam, nossas mãos se encaixavam, cheiros, carícias, pegadas, carinhos, e um bom papo marcou aquele encontro tão especial.

Nesse um ano de namoro tivemos infinitas brigas (bobas), separações (desnecessárias), muitas coisas aconteceram nesse tempo. Umas boas, outras ruins. Mas como dizem: nem tudo são flores nos relacionamentos. Já esperava isso no nosso, pois são muitos os problemas que nos cercam, muitos as pessoas que querem nosso mal, inveja e etc. Sem falar que a distância é outro obstáculo que nos afasta um do outro (se é que me entende). Temos que lidar com tudo isso, enfrentando cada desafio, sempre juntos, pois juntos somos fortes. 

Muitas coisas aconteceram em nossas vidas e muitas ainda irá acontecer. Coisas boas e ruins, mas saiba que, independente do que sejam, quero passar ao seu lado. Quero ser o Homem que vai marcar sua vida, esquecer de todos os outros que só te magoaram. Sei que não sou perfeito, mas buscarei sempre estar com você quando você precisar. E quando não precisar também estarei lá, pra te perturbar. 

Não quero ser o Homem que quer apenas seu whatsapp pra trocar apenas mensagens. Quero ser o Homem que estará com você nos seus momento mais tristes. Não quero ser o Homem que vai apenas para sua cidade te dá uns pegas e uma curtição. Quero ser o Homem que vai para sua casa, viver com sua família, conhecer seus parentes e amigos que você cresceu juntos. 

Você sabe muito bem, melhor do que qualquer outra pessoa nesse mundo, de minhas decepções amorosas que tive ao longo da vida. Não foram muitas, mas as suficientes que me tornaram esse cara duro e as vezes insensível. 

Como já falei, eu nunca sequer imaginei que uma dia completaria um ano de namoro com alguém. Quando eu ficava com uma menina, em poucos dias eu já achava que ela seria a mulher da minha vida. Sempre tive isso comigo. Mas hoje, completando um ano de namoro, eu peço muito à Deus que nos permita muitos e muitos anos.

Minha primeira vez vai ser inesquecível. Nossa primeira vez! 

Nesse um ano de namoro quero agradecer por tudo, amor. Por tudo! Sei que nem sempre você vai me compreender e nem eu a você. Mas devemos sempre buscar a não se afastar.

Obrigado por estar ao meu lado, minha anjinha. Hoje é o nosso aniversário de namoro de 1 ano, e eu fico muito feliz por isso. O nosso namoro, você, a sua bela família, foram as melhores coisas que aconteceram em minha vida. Agradeço a você pelos momentos mágicos vividos ao seu lado, e acredite que todos jamais sairão de minha memória.

Obrigada também pelos carinhos, abraços, beijos, carícias, aconchego, ombro, enfim, por tudo que me proporcionou no momento que eu precisei. E hoje é tudo isso que preciso para viver, além de você.

A cada dia que passa tenho mais certeza de que foi DEUS quem colocou você em minha vida, para cuidar de mim e me dar a felicidade que procurava. Amor, você me deu tudo o que eu precisava e muito mais. Já passamos por momentos dolorosos, mas com a força do nosso amor, todos aqueles momentos se passaram.

"Tornar o Amor real, é expulsá-lo de você para que ele possa ser de alguém".

Essa é só uma das tantas frases do nosso Ruivo. Dentre tantas outras que estás em suas músicas. Músicas essas que marcaram nossas vida. Difícil encontrar alguém com gosto musical semelhante, e obcecado por um artista é mais difícil ainda. Mais eu encontrei, e ela está lendo esta mensagem agora. Ainda irei realizar seu sonho, nosso sonho. Aguarde...

Meu dia, nosso dia, que dia perfeito. Obrigado Meu Deus. Mas meu coração está em festa. Felicidade que palavra nenhuma consegue descrever. Sentimento que só eu estou passando sei como é. Infelizmente não podemos comemorar juntos. Mas vamos comemorar muitos outras datas importantes.

Feliz aniversário para a gente, meu amor. E que venha muitos e muitos anos de vida pra mim, pra você e para o nosso Amor. Me aguarde que em breve estou chegando para matar a saudade de você.

TE AMO!
 

Larissa e Magno