N'aquela noite...

Postado por Magno Moraes
Essa sem dúvida foi a noite mais incrível da minha vida. E falo isso com toda certeza. Afinal, ninguém menos do que eu mesmo pra definir essa, ou melhor, aquela noite como: incrível, fantástica, mágica e etc. Pois foi nada mais nada menos do que a noite do meu aniversário e, de presente, ganho o melhor presente que pude ganhar: VOCÊ!

Mas calma aí... sei que aquela noite foi tudo isso pra mim, e para não falar apenas de mim, falarei de você. Pois você foi a peça fundamental pra aquela noite ser incrível. Sem você eu jamais teria uma noite tão maravilhosa ao seu lado. Sem você eu jamais teria ganhado como presente seu abraço, seu beijo, seu cheiro, seu tudo. Sem você meu aniversário seria como todos os outros anos: sem festa, sem presente, tédio, chato e tudo de ruim. O importante é que mesmo sem ter tudo isso eu tenho saúde (eu acho) e a família por perto. Mas pra ficar perfeito, eu tive/tenho você. Pronto! Não quero mais nada a não ser o seu beijo, sua presença, sua voz, seu carinho.

Mas antes de tudo isso acontecer era necessário persuadir a sua vinda. Foram meses de planejamento, um dizia ao outro que faria a visita. Eu, principalmente, fiz tantas e tantas promessas de ida e nunca consegui ir. Mesmo explicando porque ainda não fui. Sei que preciso tomar uma atitude de homem pois foi assim como você me diz uma vez eu guardo até hoje o que foi dito. Preciso ter mais atitude e não se preocupe, sou homem e te dou a minha palavra de que um dia o visitarei. Pode ser hoje; pode ser amanhã; pode ser semana que vem ou pode ser a qualquer momento, mas tenha certeza que essa visita um dia irá se realizar.

Mas voltando "naquela noite", já que foi uma noite inesquecível, eu não paro de pensar em você. Em todos nossos movimentos, nossas reações, nossas carícias, beijos e amassos. E a cada dia que passa eu fico mais apaixonado por você mesmo de tão longe. Nossas conversas diárias, noturnas parece que está tão pertinho de mim!

Esse teu jeito me domina, esse sorriso me alucina, esse teu jeito de menina que me faz arrepiar. As madrugadas são de mais, o que "cê" diz me satisfaz, você lá longe me fascina mesmo pelo celular, eu vou me envolvendo, eu vou dependendo, coração tá doendo então deixa de besteira e deixa eu te amar, eu só quero saber: como é que tá seu coração? Se ele tiver bem eu fico "zen", mas se ele não tiver bem, fico no chão.

O que me faz bem é você, então não fique chateada quando eu pedir pra ficar mais um pouco aqui no chat/zap comigo de madrugada, tudo isso porque eu quero te ver bem, teu sorriso é o que me faz feliz, eu sei que eu não sou essas coisas mas eu posso ser o cara que "cê" sempre quis, eu sei que eu sou só um rapaz sem qualidade ainda, fiz esse texto pra te alegrar eu quero ver feliz não quero ver chorar essa menina que eu acho linda, tão linda. Esse teu jeito sereno, esse teu corpo moreno, esse teu olho pequeno que eu não consigo parar de olhar. Linda, tão linda! Tô te querendo de mais e eu não vou dá pra traz, vagalume é o carai eu vou atrás até de onça pra poder te dar.

Posso ser, modéstia da minha parte, ao dizer que "naquela noite" eu fui o cara mais feliz e sortudo. Mas não, estou sendo apenas sincero e expressando toda minha felicidade que você não imagina o quanto fiquei "naquela noite". Mas pera aí, você deve está pensando que toda essa minha felicidade aconteceu apenas na primeira noite em que nos encontramos, pode está pensando que essa minha alegria aconteceu apenas nessa noite e que na segunda vez que vieste aqui, isso não aconteceu já que este texto se trata apenas "naquela noite". Mas está enganada! Haha

Saiba que em todas as noite em que passei ao seu lado, foram especiais demais! E não tenho dúvidas das que virão serão fantásticas também, tenho certeza! Mas aqui falo apenas da primeira porque foi simplesmente a primeira no qual pude apreciar seus beijos depois de tanto desejá-lo. Foi a primeira que pude sentir seu corpo. A primeira que senti seu cheiro. Mas também não foi a primeira em que tentamos fazer amor, isso veio acontecer já na segunda vez.

O que novamente volto a falar é sobre a distância, mas você mesma e eu sabemos que isso não é um problema, pode ser apenas um pequeno obstáculo interferindo dos nossos caminhos a serem traçados com mais frequência. Mas se não fosse esses desafios, acredito-me que nosso relacionamento não seria tão forte. Acho que se tudo fosse mais fácil, se você morasse perto, se nos víssemos todos os dias, claro que seria bom, mas e aquela sensação de sentir a saudade apertando no peito? A sensação de querer cada vez mais a cada segundo longe de ti?!

Esse mundo virtual, algumas vezes, é bem estranho. Se você não se policiar perde o fator humano. O calor que faz com que nos percebamos parte da mesma espécie. O monitor ou celular distancia e cria um autismo digital em que nos remete a falsa percepção de que nosso mundo nos basta. Schopenhauer tem uma frase que gosto muito: "Todo homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo". Lembre-se sempre dessa frase para não cair nesse erro.

O mundo digital é só uma parte do mundo real, aquele no qual vivemos no dia a dia. O mundo que tem o cheiro de mato molhado que nenhuma máquina consegue imitar ou o por do sol que não consegue ser capturado em sua essência nem pela câmera mais potente. O mundo em que, somente lá, vemos do sorriso espontâneo da criança ou a sensação de beber nos seus lábios o perfume de seus sorrisos, como diria Vinícius: esse mundo é o mundo real. E é sensacional.

"As pessoas não falham... desistam!" Mas em todas as vezes que falhei e que irei falhar já que sou um ser "humano imperfeito"como diz o ruivo, eu desisti de você? Não! E nem vou. Nem pretendo desistir daquilo que tanto almejo. Apesar da gente já ter ficado, sei que ainda falta muitas coisas que pretendo conquistar de você. Como já disse à você, o que falta para eu visitá-la, é simplesmente por não ter um emprego onde eu possa ter um dinheiro para vê-la toda semana ou pelo menos algumas vezes ao mês. Mas emprego também não é um fator para essa "desculpa", também por não ter nenhum parente próximo, diferente de você. Caso eu vá para aí, eu sei que irão me abrigar com carinho, porque mesmo sem conhecer sua mãe, sei que me acolherá com afeto. Mas mesmo assim, você sabe muito bem que me sentiria um estranho. rs Mesmo você sendo meu único motivo para fazer ir até aí, também quero conhecer sua família, seus amigos e isso será legal, pois estaria conhecendo pessoas que envolvem você. Pessoas que estão sempre ao seu lado.

Sei que você ainda gosta de mim, deve pensar porque eu te quero tanto assim. Amor, tudo que eu fiz nem um outro cara fez: Te amar de verdade. Me diz? Eu fiz o melhor pra você, se você gostou, não sei. Por que não tenta me entender? Amor, no meu mundo só tem eu e você. O primeiro beijo teu tá aqui na minha mente eu sempre vou me lembrar desse beijo, desse beijo.

Lembra da frase "as pessoas não falham, elas desistem"? As pessoas desistem de alcançar a felicidade. Nunca desista. Ela é possível. E é essa a felicidade que desejo alcançar quando estiver aí. Então jamais desistirei de você, pois você é meu prêmio, meu tudo! E conquistá-la é um desafio para muitos, mas poucos conseguem. Espero um dia conseguir. 
 

Larissa e Magno