Musitexto do Nando para Larissa

Postado por Magno Moraes
"Entre as coisas mais lindas que eu conheci, só reconheci suas cores belas", "SIM, desde que eu te vi eu te quis", e "conhecer você foi um presente que a vida me entregou", "diga seu nome que eu revelo minha identidade": LARISSA NEVES? Prazer, sou o MAGNO MORAES!

"A letra A do seu nome" que também está no meu , "nossos nomes que tem o N como elo", isso é perfeito! Agora "abre essa porta e entra, na mesma casa onde moro, na mesa que me alimenta", "se estou com fome você me traz uma colher e eu me alimento". "No meu coração fiz um lar o meu coração é o teu lar e de que me adianta tanta mobília se você não está comigo?" De qualquer forma seja muito bem-vinda ao meu mundo! "Pois não sei se o mundo é bom, mas ele ficou melhor quando você chegou". "Sabe quando a felicidade invade quando pensa na imagem da pessoa"? É essa a minha felicidade quando penso na sua imagem. Imagem essa que eu tenho em minha memória, ou simplesmente nas suas imagens que ainda tenho em meu celular. Imagem que tenho das noites em que passamos juntos.

Quando "sentir o sabor dos seus lábios", "os lábios desejados da sua pessoa". Principalmente "quando dá vontade de ficar nos braços dela e nunca mais sair". É por isso que eu o abraçava com muita força e muita vontade, para não deixá-la sair e sempre querendo-a perto de mim.“Eu gosto dela e ela gosta de mim”. "Que sorte a nossa, nesse mundo há tanta gente e a vida me pôs ao seu lado".

Há sempre a pequena chance de o impossível rolar.” E foi nesse pequeno impossível que eu acreditei, que nós acreditamos. Mesmo a distância sendo um pequeno problema! Mas "Só venha se quiser me ver", e você veio mesmo, após horas de viagem desgastante,“e o que estava longe está aqui: dentro e tão perto, de um jeito tão certo que só cabe mesmo em mim!". Só não entendo "por que você foi pra tão longe"? "Se quando você vai embora já não vejo a hora de ver você voltar pra mim". Mas não tem problema, pois "espero que o tempo passe, que a semana acabe, que o tempo voe, para que você retorne para que eu possa te abraçar e te beijar de novo e de novo" o "tempo voa e quando vê, já foi." "Eu te chamo, eu te peço: vem! Diga que você me quer, porque eu te quero também!", mas "só venha se quiser me ver", se vier, "pinta os lábios para escrever a sua boca na minha".

"Amor, eu sinto a sua falta e a falta é a morte da esperança", "Baby, sabe do que eu sinto saudade?": do seu sorriso, do seu beijo, do seu abraço, do seu amor. Tudo em você eu quero, eu quero você pra mim, "baby eu só queria te ver hoje e sentir o calor intenso da suas mãos". Essas mãos no qual seguro bem firme, beijo, e que passa em mim, me fazendo carinho. "Sentir seus lábios e o sabor do silêncio da respiração", deitado ao seu lado porque somos "um homem e uma mulher".

Imagino o quanto você fica triste quando está em lugares distante das pessoas que você ama/gosta. Eu fico triste também quando "Sei" que está assim, mas "não fique triste assim, não vale a pena", "ficar feliz, te ver feliz me faz bem". "Eu olho pra você e vejo toda a graça", "Pois meus olhos vidram ao te ver: São dois fãs, um par", "seus gestos com timidez, seus dedos bem pintados, seu rosto sem segredo sorrindo leite em lágrimas", "Seu sorriso é um horizonte", então "guarde esse amor, ele é todo seu" porque "pra você guardei o amor". "Guardei, sem ter porquê, nem por razão ou coisa outra qualquer, além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar"

"Onde você está nas coisas são mais lindas", "Sou sua metade e você é meu par", quero passar ao seu lado "horas dos dias, meses, anos, décadas e séculos, milênios" e "te amar, te amar, te amar, muitos anos".

"E agora o que eu vou fazer?" "Como posso te esquecer se teu cheiro" ainda está em minha camisa. E lembro perfeitamente de você. "Um mais um pode não ser dois", e não é mesmo, pois quando estamos juntinhos se amando, somos um só, e "esse amor não se mede" muito menos se conta. "Eu te peço: vem", vem deitar comigo, "ninguém vai dormir nossos sonhos", "cuida bem de mim" "e então misture tudo, dentro de nós!" Deite comigo e "me dê seus peitos cheio de amor", pois sei que eles são meus! Pois sei que "seu corpo ainda guarda meu prazer!"

"Sou um sujeito imperfeito" e disso você sabe, quantas e quantas vezes falhei com você? Já te deixei bastante triste, mas estou sempre lutando para te ver sempre feliz. Tento até cantar através do Whatsapp pra vê-la ou imaginar achando aquela situação engraçada pois como já disse; "ficar feliz, te ver feliz me faz bem", e "não há nada mais bonito do que o seu sorriso e o frio que te faz me abraçar." Isso é o que importa, não importa, "sei que sou um cantor de recursos limitados. Muitos acham minha voz anasalada. Mas não há botox ou plástica para resolver isso."

Mas saiba que "O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato." Pode não aceitar minha terrível voz, mas espero que aceite meu coração, pois te ofereço todo"o lado esquerdo do meu peito" inteiramente para você! Então "cuida bem de mim".

"Eu sei que não basta simplesmente mais uma vez dizer 'I love you', até mesmo porque 'I love you' nunca soa bem, meu inglês é péssimo" Então eu digo simplesmente que TE AMO! No português tradicional e com simples palavras para expressar todo meu amor por você! 


TE AMO!
 

Larissa e Magno